E não é tudo tem seu lado bom ?


4.20hs da manhã apenas eu e meu gato acordados, eu sem enxergar, o gato sem falar portugues, gatos não discam para farnácias...não sei como consigo o Xarope 44 E de Vick, estou imaginando que 44 E significa as 44 vezes que vc vai dizer ARGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG depois de tomar.

O rapazote da farmácia chega, não me lembro os trajes que eu usei para pagar o remédio, eu e Frajola olhamos um para a focinho do outro, não temos MONEY, mexo no meu marido, pego 20 reais da carteira, avisei para ele exatamente assim : ESTOU MORRENDO E VOU FUGIR COM 20 REAIS. reação zero...

Ahhhhhhhhhh o lado bom...ligar a TV e em um programa estar passando esta delicadeza da vida : http://www.jeanetmarie.com.br/, este lugar, este site, este encontro, vejam e me falem,

Pensei de repente que toda a minha gripe e minha necessidade do xarope foi o caminho para ver tamanha delicadeza e força do ser humano em transformar, tudo em belo, basta querer.

Um comentário:

Verônica Rezani disse...

Oi, hoje dei uma passada aqui por acaso e algo me diz que essas visitas vão ser frequentes.
Adorei os posts e o bolo no palito é uma graça.
Tentei fazer mas acabou como uma desgraça no plaito, mas o que vale é a intenção...

beijos, :]