Erro e Reparação

Alguém já viu o filme "Desejo e Reparação", vejam...eu vi várias vezes, me causa o mesmo efeito de " A moça com o brinco de pérola". Não posso escrever as sensações que estes filmes causaram em mim, principalmente porque só entendi algumas delidezas do filme atualmente.
O filme “Desejo e Reparação”, eu chamaria “Erro e reparação”, pois conta a história de uma criança que pensa que vê algo e baseada nisso prejudica a vida de muitos envolvidos, não é o meu caso, mas erros que achamos que cometemos e que achamos que nossos pais cometeram, podem afetar nossa vida.
Vidas...sentimentos...interpretações.
Mães, Pais, Família.
Viver na verdade, a verdade que liberta.
Contar os erros, dividir os erros e descobrir que existem formas de reparação.
Para os erros, reparação.
Um crochê, um bordado, uma bijouteria, uma festa, várias festas em celerabração a vida e a família,
Uma conversa no meio da madrugada depois de um csamento lindo.
Enxergar em mim a minha mãe, e a minha mãe em mim e descobrir que para meus erros existe reparação.
Te amo mãe.

Nenhum comentário: