Mesmices


Insone insônia...a gravidez me trouxe uma velha companheira : a insônia.

Não há melhor companhia que a tv onde Jô Soares entrevista José Wilker, não estou totalmente sozinha, Sarah está na minha barriga, quietinha, ela dorme.

Vi seu rostinho na ultra 3D, tenho certeza de que todas as músicas de amor foram feitas para ela.

O barulho da chuva quase não me deixa ouvir a entrevista...meu bom amigo Frajola dorme com meu marido no quarto, é um gato vendido...

Impossível escrever algo nesta semana sem mencionar o caso Bruno mas eu penso mais na Eliza...independente de julgamentos, ela esteve no ventre de sua mãe algum dia e além disso gerou uma vida, teve um filho...cada coisa que eu ouço desta história me arrepia, sonhei três noites com toda essa história...me choca a capacidade das pessoas de ultrapassarem seus limites...ainda acho que tudo faz parte de um filme...rezo por ela...não consigo rezar por eles, os assassinos...tbém são filhos de alguém, mas não consigo.

Sei que sempre temos a opção da verdade por mais dificil que seja, a verdade liberta, ela me libertou recentemente, parecia o caminho mais assustador mas quando eu me vesti com as roupas da verdade e principalmente assumi com Deus um pacto de que fosse qual fosse a consequência eu estaria ali, disposta a assumir...tudo se transformou...e me descobri não mais sozinha no meu caminho, vi a face das pessoas que me amam sem uma rusga de julgamento...é fascinante...

É uma pena que nem todos enxerguem o caminho, como tantas Elizas e Brunos ou Mércias, peças perdidas em um tabuleiro macabro...

Lamento.

A verdade liberta e estou livre.

Insônia somente pela ansiedade de mãe de primeira viagem...estou em paz, apesar da insônia quando durmo o sono é leve, de vez em quando a culpa me assombra, mas tenho meu marido e fiéis escudeiros e escudeiras que trazem de volta, a culpa é velha companheira, fico pensando como os indivíduos acima citados descasam a noite...lembro do dia que minha psquiatra me disse que a culpa apesar de todos os contras, tem algo bom, revela que não sou uma psicopata (ufa!), os psicopatas são imunes a culpa, cometem atrocidades e dormem, então se vc é está aí se culpando de algo, ótimo...
Eu findo por aqui, a chuva segue caindo e vou aproveitar esse barulhinho bom e tentar pegar no sono.
Beijos as minhas seguidoras TB´s.

Nenhum comentário: