Eu sei quem você é

Eu conheço vc, e por conhecer vc eu me sinto segura.
Eu sei o seu melhor e o seu pior.
Eu falo de vc em quase todas as minhas seções de terapia.
Eu vivi vc.
Eu confiei em vc.
Eu matei vc.
Eu morri em vc.
Eu luto com vc.
Eu sempre venço vc.
Eu perco vc.
Eu encontro vc.
Algo está diferente.
Eu sou mãe agora.
Eu sou uma leoa.
Eu defendo vc para vc defender a sua cria.
Eu aceito vc pq vc precisa estar inteira.
Eu entendo vc pq entendi de onde vc veio.
Eu entendi que sim, sua mãe te ama incondicionalmente e não importa o que ela tenha feito de errado, ela tentava acertar.
Eu finalmente sigo em frente.
Eu finalmente deixo o passado.
Eu assumo.
Eu errei.
Eu, sim, tomo medicação todos os dias, todas as noites.
E quanto a vc que pensa que me ameaça sorrateiramente em mensagens anônimas, eu desconheço vc, eu desprezo vc, eu não odeio vc, eu perdoo vc, eu lamento por vc, eu, nada, vc.
É isso aí, o blog está de volta, Cinderela mais bipolar do que nunca.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.maps.google.com/ - [url=http://www.wikipedia.org/]wiki[/url]
mail