Tudo ao mesmo tempo e agora e nada faz sentido

Eu sou deste tipo de pessoa, e vc ? e eu ouso escrever que nós mulheres somos TODAS assim...
Do pouco dos meus humildes estudos sobre a Cabala e em outras religiões, o papel da mulher é sempre soberano, mas como a SOBERANIA feminina custa caro, que preço nós pagamos.
Em um mesmo dia somos tudo e somos nada, temos que ser a mulher linda, a mulher gostosa popozuda, a mulher firme, a mulher segura, a mãe, a esposa, a executiva, a empreendera, a centralizada, a chefe, a gerente, a amiga sempre querida...nossa, só de escrever me sinto cansada mas nem isso nos dão o direito.
O habitante interno dentro de mim me faz andar entre o céu e o inferno no mesmo dia.
Este momento que eu vivo, particularmente, hoje me faz mais enxergar tudo sem máscaras, sem remédios, sem tranquilizantes, estou à flor da pele.
Sinto nauséas de algumas pessoas...
Penso que pode ser o carnaval, os bichos estão soltos nesta época...afinal dentro de mim há um certeza de paz e uma cobrança intensa sobre o que eu devo ou não sentir;
Ainda bem que o Carnaval termina amanhã na quarta de cinzas e aos preguiçosos de plantão, principalmente os CARIOCAS : AQUI EM SÃO PAULO, a cidade que carrega o Brasil nas costas, uma pequena pesquisa familiar me deixa estarrecida : meu cunhado que é engenheiro na Volks volta ao trabalho na quarta 8 HORAS DA MANHÃ, minha irmã tbém voltará cedo, minha mãe, meus tios e todos me olham estarrecidos quando eu digo que onde eu trabalho várias pessoas enforcaram a quarta e outras a semana toda e ainda se acham donas da razão...razão do que mesmo?

Nenhum comentário: