O curioso caso de Benjamin Button

Bom, quem ainda não viu o filme, não leia meu bloguinho hoje.
Eu fui ver com minha mamãe que estava aqui neste finde ( coisa mais boa, aliás), chorei, achei interessante, me fez pensar...no final do filme o que era de mulher com nariz vermelho e fungando...são várias as mensagens do filme, algumas tão simples que parecem uma bofetada na cara, do tipo : Acorda, Minha Filha, o tempo passa, o tempo todo... ou como diz o capitão tatuado do filme que eu não me lembro o nome ( é pedir muuito, visto que cena após a cena, o Brad Pit consegue ficar cada vez mais lindo, impressionante...): Você pode esbravejar, você pode xingar, mas quando chega a hora, você precisa aceitar, precisa deixar ir.
Let It Go...desprendimento...desapego...
Enquanto, eu tenho a impressão de estar cem graus centigrados aqui no Rio, tomo um goles de guaraná com só um dose de vodka, (não, não virar a Maysa, como disse minha amiga Dani K), resolvi postar duas frases que li e me chamaram a atenção neste finde :

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer ( Bob Marley)

e outra que eu li na revista exame : Se você tem que gerenciar alguém muito de perto, é porque errou na contratação ( desculpe, estou com preguiça de achar na revista quem é o autor, amanhã eu coloco).

Gente, e ainda preciso contar os dois sonhos malucos que tive, um com uma amiga de adolescência : Andrea Meneguel e outro que eu me casava, linda, com um vestido de noiva que eu poderia descrever e desenhar, mas eu estava descalça...estranho não ?

Amanhã eu conto, estou de saída pois sim, Cinderela vai ao baile hoje.

Nenhum comentário: