Cuidem-se bem




Gosto de pensar que todos sem exceção, acordam, e se sentem estranhos, sabe aquela sensação em que estamos sonhando ou que não acordamos direito.
Nem acordamos e somos tomados por um onda, um onda mesmo, como as ondas do mar, uma onde de medo, ansiedade, peito apertado, aquele nó na garganta. No meu caso, minha voz fica rouca, é o prenúncio de um dia estranho.
Eu tento pensar me coisas boas, respiro fundo, agradeço a Deus por tantas coisas lindas.
Mesmo assim, é impossível se manter inteira, quando recebemos a notícia de que uma pessoa que trabalha conosco está com cancêr, ainda mais quando você é a primeira a ouvir, a ver a pessoa trêmula, o momento em que a vida da pessoa muda, completamente. Nada será como antes na vida dela, o que está porvir dependerá de sua força e de fatores inerentes a ela.
Sentimos o poder do desconhecido e vemos como somos pequenos e pobrezinhos em achar que comandamos algo. Por mais que as religiões expliquem, eu tenho certeza que a minha amiga hoje deitou a cabeça no travesseiro e se questionou : porque eu ?.
Doeu, ver dentro de seus olhos o medo, a vontade de aquilo fosse uma mentira.
E nós, nós só podemos nos vestir com a nossa melhor roupa de auto confiança, de fé e dizer a ela que tudo ficará bem, mesmo que ao terminar dizer isto, um frio corra pela nossa espinha.
Cuidem-se, Cuidem-se, Cuidem-se

Nenhum comentário: